Arranjo de Suculentas com Pedra Natural de Prasiolita
Para emocionar. Esta luxuosa sugestão de presente Casa&Verde vai encantar. É um presente com presença e cheio de vida! Isso porque a composição das suculentas com o citrino bruto completam o clima de força da natureza.
Prasiolita
A Prasiolita é um mineral raro e com uma aparência única. No Brasil, a encontramos em Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Montezuma. Ainda nas Américas, podemos encontrá-la nos Estados Unidos e Canadá. Atravessamos o Atlântico, aportamos na Europa e ela estará presente na Finlândia, Polônia e Rússia. Depois, vamos até a África para encontrá-la na Namíbia e Madagascar e, finalmente, no Sri-Lanka, na Ásia. Seu significado é muito forte e ajuda muito na energia do ambiente e pessoal. A Prasiolita é o cristal da evolução espiritual. Ela nos conecta com os reinos espirituais elevados, energiza a alma e o coração e auxilia a entrar em contato com nosso eu superior.
O arranjo de suculentas
Em cachepô de cerâmica 18x5cm com acabamento fosco, o arranjo é composto por 6 variedades de suculentas plantadas com acabamento em musgo vivo. Ter suculentas em casa pode ser ótimo para a saúde! Elasjudam na concentração e na qualidade do ar. As suculentas continuam a produzir oxigênio a noite toda. Além disso são conhecidos como os “guardiões da casa”, pois simbolizam proteção e segurança.
Característica do cachepô: pintura fosca em tons mescla areia, 18cm de diâmetro por 5cm de altura.
_
NOVIDADE: entrega em todo estado de São Paulo. Para demais localidades, favor entrar em contato com o nosso atendimento online via WhatsApp para verificar a disponibilidade.
GARANTIA: a Casa&Verde tem a política de compra garantida. Caso haja algum dano à sua encomenda, você receberá outro produto. Mas é importante nos contactar no mesmo dia que receber sua encomenda ;)
FORMAS DE PAGAMENTO: você pode pagar via cartão de crédito em até 3X sem juros ou em até 6X direto no site usando o PayU. Se preferir pagar via PIX, é só entrar em contato pelo nosso atendimento online no WhatsApp que prosseguimos por lá ;)
Com mais de 35 anos de mercado, a Casa&Verde é um garden completo, com tudo para sua área externa: piscinas, móveis, jardins, paisagismo, PET, vasos, arranjos, home decor, presentes e floricultura também online! + de 3000m2 de viveiro, + de 10 mil itens!