Após a aprovação do seu pedido de compra online na www.casaeverde.com.br, o cliente tem direito à:
nas condições descritas nesta política, nos parágrafos abaixo, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Parágrafo 1º
Da falta de peças ou acessórios
A partir do momento em que o cliente recebe o produto, ele tem 7 dias corridos para entrar em contato com o atendimento da Casa&Verde, nos canais oficiais disponíveis no site, repeitando o horário de atendimento, para informar a falta de peças ou acessórios do produto adquirido e solicitar a peça ou acessório faltante.
Parágrafo 2º
Produto com defeito
A partir do momento em que o cliente recebe o produto, ele tem 7 dias corridos para entrar em contato com o atendimento da Casa&Verde, nos canais oficiais disponíveis no site, repeitando o horário de atendimento, para informar o defeito identificado no produto. Após o registro da queixa, a Casa&Verde tem até 3 dias úteis para validar a queixa. Após a validação, o pedido de troca ou devolução será atendido em até 7 dias corridos, respeitando os seguintes termos:
O cliente deverá informar à central de atendimento da Casa&Verde o código da postagem para rastreio do envio do produto. O custo de postagem será livre de cobranças para o cliente, a cargo da Casa&Verde.
Até 1 dia útil após o recebimento do produto com defeito, a central de atendimento da Casa&Verde entrará em contato com o cliente e serão oferecidas ao cliente as possibilidades de:
Parágrafo 3º
Do produto diferente do que comprou
A partir do momento em que o cliente recebe o produto, ele deve conferir o recebido imediatamente, caso perceba a inconformidade na compra, ou seja, o produto não é o que ele escolheu, o cliente deve recusar o produto na entrega e devolver ao entregador e escrever na Nota Fiscal o motivo da recusa. No mesmo dia, o cliente deve entrar em contato com o atendimento da Casa&Verde, nos canais oficiais disponíveis no site, respeitando o horário de atendimento, para informar a inconformidade do produto recebido e a recusa da entrega. A central de atendimento Casa&Verde irá tomar as devidas providências, logo após o recebimento do produto de volta em seu centro de distribuição. Assim que a inconformidade for confirmada, o atendimento Casa&Verde entrará em contato com o cliente e informará a substituição pelo produto correto e o novo envio.
Parágrafo 4º
Do prazo estourado do envio do produto
Caso o recebimento não seja confirmado até 3 dias úteis após o prazo máximo informado no ato da compra, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento da Casa&Verde, nos canais oficiais disponíveis no site, respeitando o horário de atendimento, para informar o não recebimento. A Casa&Verde se compromete a confirmar a não entrega do produto em até 1 dia útil. Após a confirmação, será dado ao cliente as possiblidades de:
Parágrafo 5º
Da compra Garantida
Em qualquer situação em que for confirmada pela operadora logística extravio, roubo ou problemas no transporte, um novo produto será enviado ao cliente em até 1 dia útil após a confirmação. O cliente será informado sobre o novo prazo de entrega via atendimento da Casa&Verde.
Parágrafo 6º
Da troca de mercadoria
A troca de mercadoria será oferecida ao cliente nos casos previstos nos Parágrafos 1º, 2º e 4º. desta política de devolução.
A troca será efetuada através da liberação de um voucher de compras no mesmo valor da compra inicial, incluindo o valor do frete, para a comprar de qualquer produto disponível na loja online da Casa&Verde com validade de 1 ano.
Parágrafo 7º
Do estorno ou reembolso
O estorno ou restituição do pagamento efetivado será oferecido nos casos previstos nos Parágrafos 1º, 2º e 4º desta política de devolução.
O estorno ou reembolso do pagamento será efetuada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Seguem abaixo as regras de estorno ou reembolso:
Parágrafo 8º
Da desistência do pedido
A partir do momento em que o cliente desiste da compra, ele deve entrar em contato com o atendimento da Casa&Verde, nos canais oficiais disponíveis no site, respeitando o horário de atendimento, para informar a desistência da compra.
Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente deve recusar o produto na entrega, devolver o pacote ao entregador e anotar na Nota Fiscal o motivo da recusa como desistência de compra..
Vale ressaltar que a Casa&Verde trabalha para proporcionar a melhor experiência para o usuário possível e tem total interesse em solucionar quaisquer adversidades que possam acontecer no processo de compra online. Para facilitar o atendimento, disponibilizamos os seguintes canais de comunicação:
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